Eventos

CNM divulga calendário de eventos do Diálogo Municipalista 2017

Aproximar a entidade das demandas municipais. Esse é o objetivo do Diálogo Municipalista, tradicionalmente promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento, que acontece em várias etapas, já tem calendário definido para o segundo semestre deste ano. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo hotsite do projeto.

Municipalismo forte se faz com a participação de todos. E a CNM põe isso em prática ao buscar um diálogo mais próximo dos gestores municipais brasileiros. O Diálogo Municipalista é um espaço de troca, onde a entidade leva conhecimento e verifica os principais entraves a nível local.

O primeiro evento do projeto ocorrerá nos dias 1º e 2 de agosto, na Cidade de Goiás (GO). De lá, a equipe técnica da CNM segue rumo ao Município de Campo Grande (MS) para dar continuidade aos trabalhos.

A agenda será movimentada e diversas outras cidades em todo o país receberão o Diálogo Municipalista no mês de agosto. Entre elas, Belém (PA), Teresina (PI), São Luís (MA), Canela (RS) e Florianópolis (SC). O cronograma completo pode ser acessado no hotsite do projeto.

Inscrições

Na página também é possível fazer a inscrição para os eventos desejados. A CNM solicita aos gestores que confirmem presença antecipadamente, pois há um número limitado de vagas, a depender do Município.

Acesse o hotsite no link abaixo e faça sua inscrição:

http://dialogo.cnm.org.br/index.php


Agência CNM