Eventos

ATM convida gestores da região sul e central para o Fórum de Desenvolvimento Econômico do Tocantins; Evento ocorre dia 31, em Gurupi

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) convida prefeitos, secretários municipais de desenvolvimento econômico, contadores e servidores da área de finanças a participarem do Fórum de Desenvolvimento Econômico do Tocantins, a realizar-se no dia 31 de agosto, em Gurupi. O encontro é voltados para os gestores municipais das Regiões Central e Sul do Tocantins. A ATM é parceira do evento realizado pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura.

O público-alvo do encontro são os gestores municipais dos municípios de Aliança, Alvorada, Araguaçu, Brejinho de Nazaré, Cariri do Tocantins, Chapada de Areia, Cristalândia, Crixás do Tocantins, Dueré, Fátima, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Gurupi, Jaú do Tocantins, Lagoa da Confusão, Nova Rosalândia, Oliveira de Fátima, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins, Peixe, Pium, Porto Nacional, Pugmil, Sandolândia, Santa Rita, São Salvador, Sucupira e Talismã.