Eventos

Escola Municipal de Guaraí recebe materiais escolares e de expediente

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, entregou na última terça-feira, 20/02, materiais escolares para alunos da Escola Municipal Leôncio de Sousa Miranda, na ocasião, representados pelos pais.

 Na oportunidade, foram também entregues para a unidade escolar materiais de expedientes, como impressoras, computadores, liquidificadores dentre outras coisas que serão usadas no decorrer do ano, a fim de proporcionar educação e trabalho de qualidade.

O Secretário de Educação e Cultura, Sebastião Mendes, e a Coordenadora da Educação Infantil, Itamara, falaram sobre os materiais didáticos. Segundo os gestores, os mesmos são de alta qualidade, sendo utilizado em todo o país nas escolas particulares. E a partir de hoje, esses mesmos livros, serão utilizados na rede de ensino pública, a fim de garantir uma educação melhor aos estudantes.


A Prefeita Lires Ferneda também compartilhou a alegria que sentia ao poder entregar o kit didático aos pais dos alunos e, relembrando os dias como professora, disse que tinha muita vontade de poder proporcionar essa educação, que a cada dia se desenvolve, para os pequenos da rede pública.

Francisco de Assis, pai do Enzo Gabriel, um dos alunos da Escola Municipal Leôncio, mencionou estar feliz com a gestão atual, pois vê que há zelo pela educação que é passada para seu filho. Ainda mais proporcionando materiais de escolas particulares na rede pública de ensino. (Ascom/Guaraí).