Notícias

Nota de Pesar: falece o pai do ex-presidente da ATM, João Emídio de Miranda

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, em nome dos associados e colaboradores da entidade, manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Felipe de Araújo, 86 anos, pai do ex-presidente da ATM, João Emídio de Miranda.

O senhor Raimundo faleceu nesta quarta-feira, 21, às 22h, em sua residência, localizada em Colinas do Tocantins, depois de ser acometido por uma parada cardiorrespiratória. O corpo está sendo velado na residência e será sepultado as 17h no cemitério local.

Raimundo foi vereador e prefeito de Presidente Kennedy nas décadas de 1970 e 1980. Já seu filho, João Emídio de Miranda, foi prefeito de Brasilândia em quatro mandatos, sendo que neste último, de 2013/2016, alcançou a presidência da ATM, a qual comandou nos anos de 2015 e 2016.

Por fim, o presidente da ATM e os prefeitos e as prefeitas do Tocantins se solidarizam com João Emídio de Miranda, além de familiares e amigos. Que Deus possa confortá-los nesse momento de imensa dor.

 

Jairo Mariano
Presidente