Notícias

NOTA DE PESAR: ATM lamenta falecimento de pioneiro, jornalista e ex-secretário Municipal de Paraíso do Tocantins, Ademir Rêgo

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), por meio do seu presidente, Jairo Mariano, associados e colaboradores, lamenta com profundo pesar o falecimento do pioneiro de Paraíso do Tocantins e jornalista Ademir Rêgo, ocorrida nesta quinta-feira, 28, no Hospital do Amor em Barretos/SP. Vítima de Leucemia, Ademir deixa esposa, filhos e netos.

Filho de José Pereira Rêgo e Carolina Rêgo (Dona Calu), Ademir Rêgo faria 69 anos no próximo dia 02 de abril. Ele foi colunista e repórter do Portal Surgiu, de Paraíso, além de ser um dos fundadores da Academia de Letras daquela cidade, onde ocupava cadeira.

Ademir foi secretário Municipal de Infraestrutura e Obras no governo do prefeito Moisés Avelino, que declarou luto oficial de três dias no Município. Durante esse período (29 a 31/03), a bandeira da cidade ficará a meio mastro em homenagem ao pioneiro.

Ademir deixa esposa (Maria de Jesus), quatro filhos: Jesse James, Tony Stteffen, James Dean e Ademir Whitman, além de sete netos. Seu corpo será velado e sepultado em Paraíso do Tocantins.

Rogamos à Deus força aos familiares nesse momento de profunda dor.

 

Jairo Mariano
Presidente