Notícias

Gestores municipais da área de arrecadação dos Municípios devem participar do CNM Qualifica sobre ISS e ITR

Victor Morais/Ascom ATM

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) convoca os gestores municipais da área de arrecadação a participarem do CNM Qualifica, evento trará abordagens práticas e teóricas sobre o recolhimento do Imposto Sobre Serviços (ISS) e o Imposto Territorial Rural. A capacitação ocorrerá dias 22 e 23 de outubro, no auditório da ATM, em Palmas. 

Essa capacitação do CNM Qualifica é direcionada aos agentes municipais que trabalham com arrecadação, como secretários Municipais de Administração e Finanças, bem como diretores de arrecadação e servidores municipais da área. Os municípios filiados à Confederação Nacional de Municípios (CNM) participam do evento de forma gratuita. 

Clique aqui
para fazer sua inscrição.

Durante a qualificação, os agentes serão treinados para elaboração do imposto, substituição tributária, alíquotas, bases de cálculos, além de leis e normas sobre o tema. O evento será durante todo o decorrer do dia 22, e apenas pela manhã no dia 23. Os certificados de participação poderão ser resgatados no portal da CNM na internet.

Clique aqui para acessar a programação.
 
Agenda

Quê: CNM Qualifica: Abordagens práticas e teóricas sobre ISS e ITR
Quando: 22 e 23 de outubro de 2019, às 08h
Local: Auditório da ATM, Região Sul de Palmas, Tocantins
Público-Alvo: Secretários Municipais de Administração e Finanças, bem como diretores de arrecadação e servidores municipais da área