Notícias

Paraíso do Tocantins completa 56 anos e celebra com show de Léo Magalhães

Foi ao som de milhares de vozes cantando “Parabéns para Você” que Paraíso do Tocantins celebrou os primeiros minutos dos seus 56 anos de emancipação política. O coro foi puxado por ninguém menos que o cantor Léo Magalhães, um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade. 

O show comemorativo atraiu grande público para a Praça da Bíblia e seu entorno. Ao som dos maiores sucessos do músico a multidão cantou e dançou animadamente. O artista mineiro tem várias passagens pelo Estado e falou do carinho especial pelo Tocantins e por Paraíso.

“Já estive em Paraíso algumas vezes e tenho uma história legal com o Estado do Tocantins que sempre me abraçou com muito carinho e não poderia estar mais feliz por ter sido escolhido para comemorar o aniversário de Paraíso com esta multidão que está nos aguardando com expectativa”, ressaltou Léo Magalhães, minutos antes de subir ao palco. 

Celso Morais, prefeito em exercício, falou sobre o evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Diretoria de Meio Ambiente e Turismo. “Esta era uma data aguardada pelos munícipes. Para nós, da Gestão Moisés Avelino e Celso Morais, é gratificante vê-la ser concluída desta forma, com a participação deste grande público. Nossa administração está sempre comprometida em trazer o melhor para Paraíso e eu quero aqui deixar o meu agradecimento ao cantor Léo Magalhães por ter atendido o nosso convite de estar aqui conosco e à população de Paraíso e de cidades vizinhas por prestigiarem esta data que fazemos questão de comemorar ao lado de nossa comunidade. 

Para Patrícia Nascimento, secretária interina de Desenvolvimento Econômico, o show com artista de renome, fomentou a economia local. “Mais de 40 barraqueiros se cadastraram para participar deste evento, além deles também teve a participação de outros vendedores ambulantes e para nós é um orgulho ver que um evento desta proporção movimenta a economia e o turismo de nossa cidade. A gestão municipal está de parabéns em se preocupar com a qualidade de vida da comunidade”. 

Priscila Marques, fã do trabalho de Léo Magalhães, participou e ganhou um sorteio que lhe dava o direito de conhecer o artista acompanhada de dois amigos. Emocionada, ela falou sobre a experiência. “Só tenho que agradecer a Prefeitura por nos proporcionar este momento e já espero que outros eventos como este aconteçam mais vezes”. (Ascom/Paraíso).