Notícias

ATM divulga cadastramento da CNM de consórcios intermunicipais; veja como participar

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) vem por meio desse informar que a Confederação Nacional de Municípios (CNM) atualizará o mapeamento e cadastramento dos consórcios públicos intermunicipais do Brasil. Para isso, um formulário online disponibilizado pela entidade deve ser preenchido até dia 31 de março de 2020.

A importância da atualização dos consórcios

A Atualização de dados é importante para que a CNM compartilhe com os consórcios todas as ações desenvolvidas, como eventos, notícias e edições do Bate-Papo e da Roda de Conhecimento da CNM que interessem a esse público. Além disso, o cadastro auxilia o trabalho da entidade junto ao Congresso Nacional na defesa das pautas de interesse dos consórcios públicos intermunicipais.

Atualização de cadastro e duvidas

Cadastrados na base de dados da CNM receberam e-mail com o link redirecionando para o formulário de atualização de dados. Caso não tenha recebido o conteúdo, clique aqui para ter acesso.

Se houver duvidas, responsáveis pela atualização de dados dos municípios devem entrar em contato com a área técnica de Consórcios da CNM por meio do telefone 61 2101-6018 ou via e-mail consorcios@cnm.org.br.

Texto: Amanda Dias (Estagiária)
Revisão: Victor Morais