Notícias

Questionário eletrônico do TCE sobre Gestão de Resíduos Sólidos deve ser respondido até sábado, 19

Por Amanda Dias
Revisada por Victor Morais


A Associação Tocantinense de Municípios ressalta que o prazo disponibilizado pelo Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) para o preenchimento do questionário de levantamento sobre Gestão de Resíduos Sólidos terá encerramento no sábado, dia 19 de setembro.

O questionário foi enviado aos 139 municípios do Estado do Tocantins, e faz parte de um levantamento realizado pela Corte, que tem como objetivo identificar a melhor alternativa logística e financeira para a correta destinação de resíduos domiciliares e de saúde nos Municípios.

Os gestores terão que responder as 51 perguntas do questionário. O TCE enviou um link por e-mail aos responsáveis para que eles sejam redirecionados ao questionário. As informações coletadas através do questionário são imprescindíveis para o conhecimento minucioso da realidade do nosso Estado. O levantamento é um instrumento de fiscalização previsto no artigo 125-A do Regimento Interno da Corte.

O questionário encaminhado no último dia 25 de agosto pode ter sido enviado para mais de 1 e-mail informado ao TCE/TO no Cadun, porém somente deve haver uma resposta por município.

Ao final das respostas, o responsável pelo preenchimento deve clicar no ícone “enviar” para finalizar o questionário. Para mais esclarecimentos entrar em contato pelo telefone (63) 99943–9171 ou pelo e-mail: ikaropc@tce.to.gov.br.