+ATM terá stand no pavilhão institucional da Agrotins 2022
Publicado em: 2 de Maio de 2022 Atualizado em: 2 de Maio de 2022
A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) terá stand na 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), a realizar-se de 10 a 14 de maio, no Parque Agrotecnológico do Tocantins, na TO-050, saída para Porto Nacional. A entidade acatou convite do Governo do Estado, expedido pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (SEAGRO), para instalar espaço de representação dos Municípios na feira.
Espaço para encontros e reuniões – “O nosso stand ficará no pavilhão institucional, ao lado do Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, entre outros órgãos. Espaço para que prefeitos e demais gestores municipais possam se sentir acolhidos, com estrutura de escritório para eventuais reuniões com investidores e produtores, em busca de oportunidade aos Municípios”, disse o presidente da ATM e prefeito de Talismã, Diogo Borges.
Tema – Segundo a pasta, a Agrotins terá o tema “Integrar, Intensificar para Preservar”, tendo o objetivo de apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, bem como a apoiar e incentivar a continuar produzindo uma agricultura sustentável.
A Feira é uma organização do Governo do Estado, por meio da Seagro e suas vinculadas Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPT), Tocantins Parcerias, e em conjunto com empresas, instituições de governo, pesquisas e educacionais, entre outras.
Além de toda a parte de exposição e comercialização do evento, a Agrotins terá mais de 50 palestras que serão ofertadas gratuitamente ao público visitante durante toda a feira

Servidores do Estado e da ATM em visita técnica no local da feira