+Casamento comunitário de Gurupi acontece nesta sexta

Publicado em: 24 de Maio de 2013 Atualizado em: 8 de Janeiro de 2021

O grande dia para 50 noivos de Gurupi chegou. Hoje (24/05) acontece o primeiro casamento comunitário de Gurupi, na gestão do prefeito Laurez Moreira (PSB). A cerimônia será realizada a partir das 20 horas, no Uniclube.

O casamento comunitário está sendo organizado pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e vários parceiros. Haverá uma cerimônia ecumênica, com a participação de um padre e de um pastor, em seguida será oferecido um jantar aos casais e seus convidados. Cada um dos casais terá direito a levar seis convidados.

A Prefeitura irá custear todas as despesas de cartório do casamento e, além disso, oferecerá ainda serviços de cabeleireiro, manicure, pedicure, maquiagem e depilação às noivas, por meio de parceria com o Centro Integração da Mulher e Senac. As noivas começarão a se produzir às 14 horas, na sede do Senac.

Também são parceiros do casamento comunitário Gurupi Palace Hotel, Veneza Plaza Hotel, Motel Solarium, Motel Hayti, Motel Kings, Distribuidora Cemar Skol, Supermercado Fri Leite, Produtos Sabores, Iguatu Supermercado, Sabolere, Secretaria Municipal de Cultura; além dos vereadores Marilis Fernandes e Dr. Macedo, a deputada estadual Josi Nunes; Veneza Plaza Hotel, Rosemberg Eventos . ( Ascom/ Gurupi).