+CNM Qualifica capacitará gestores do Tocantins sobre a Lei Aldir Blanc; Inscrições abertas
Publicado em: 31 de Agosto de 2020 Atualizado em: 8 de Janeiro de 2021
A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) divulga o CNM Qualifica EaD: Lei Aldir Blanc (14.017/2020), voltado aos gestores do Tocantins, que se realizará no dia 09 de setembro, das 14h as 17h, por meio de plataforma de ensino à distância (EaD). As inscrições são limitadas e já se encontram abertas, sendo gratuitas para os Municípios associados à Confederação Nacional de Municípios (CNM), organizadora do evento. Veja mais detalhes das inscrições abaixo.
CNM Qualifica
O CNM Qualifica é uma série de seminários de capacitação para servidores e funcionários com vários temas de interesse das administrações municipais e oferecidos diversos cursos, os quais poderão ser realizados em qualquer estado do Brasil, com o apoio das Entidades Estaduais de Municípios, neste caso da ATM.
Tema
O tema desta capacitação será a Lei Aldir Blanc (14.017/2020), que instituiu programa de apoio financeiro emergencial ao setor cultural. Sua operacionalização exige esforços dos gestores e conhecimentos técnicos sobre a Plataforma + Brasil. Clique aqui para acessar a programação.
Inscrições e certificação
Segundo a CNM, as inscrições são gratuitas para servidores de municípios filiados adimplentes à CNM com o limite de até 2 inscrições, a partir da 3ª, investimento de R$90,00 por servidor. As vagas são limitadas.
Clique aqui para garantir sua vaga.
O valor de inscrição para participante de Município não filiado à CNM ou pessoa não vinculada a Município será de R$190,00. Após a inscrição, o interessado receberá informações para pagamento da mesma.
Para emissão do certificado será preciso atingir a carga horária de 100%.
Informações ou dúvidas
Os interessados podem obter mais informações e esclarecer dúvidas pelos contatos: (61) 2101-6000 - (51) 3407-4935 | cnmqualifica@cnm.org.br - cursos@institutopz.com.br