+Municípios recebem atenção do Governo do Estado, por meio do vice-governador Tom Lyra

Publicado em: 20 de Junho de 2014 Atualizado em: 8 de Janeiro de 2021

Municípios tocantinenses vêm recebendo uma atenção maior do Governo do Estado em diversas ações. No que diz respeito ao prestígio em solenidades e eventos culturais, que vem representando a executiva Estadual em boa parte desses momentos é o vice-Governador Tom Lyra.

Um bom exemplo disso foi no município de Nova Olinda, localizada a 310 quilômetros de Palmas, que recebeu a visita do vice-governador em uma de suas tradicionais festas, a Folia do Divino Espírito Santo, realizada há mais de 62 anos.
Cavalgadas
As cavalgadas são tradição em municípios tocantinenses, embaladas por comitivas, compostas de cavaleiros e amazonas, desfile que reúne milhares de pessoas.  Ao representar o Governo do Estado, Tom Lyra participou das cavalgadas de Miracema e de Paraíso do Tocantins.
Solenidades e eventos
Em Figueirópolis, o vice-governador participou das comemorações dos 34 anos de emancipação política do município, ao lado do prefeito Fernandes Martins e de diversas autoridades. Prestigiou atividades esportivas, sociais e culturais, bem como o anuncio de obras e inaugurações de escola e de unidade do Detran no município.   O período das participações foi de 14/05 a 09/06. Sendo que o executivo nesse tempo recebeu em seu gabinete a prefeita de Araguacema, Isabela Simas entre outras autoridades e empresários.