+Na Rádio Municípios, secretário Edmundo Galdino comunica ordem de serviço para início do Programa Tocantins Sem Sede

Publicado em: 8 de Novembro de 2013 Atualizado em: 8 de Janeiro de 2021

 
O presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), ex-deputado Edmundo Galdino (foto), compareceu na manhã de ontem, dia 07, ao programa ‘Bom dia cidades’, comandado pelo radialista Edmar Rodrigues, para comunicar a assinatura da ordem de serviço pelo governador Siqueira Campos neste sábado, 09, em Paranã, iniciando oficialmente as obras do Programa Tocantins sem Sede.
Na fala, Galdino informou que este é um momento muito importante para toda a região Sudeste, visto que, com a ordem de serviço sendo chancelada pelo governo, o programa que prevê a construção de 11.350 cisternas e a construção de 135 pequenas barragens vai beneficiar cerca de 57 mil pessoas que habitam a zona rural dos 27 municípios da região”, esclareceu.
O presidente aproveitou para elogiar o apoio que o governo e a sua agência tem recebido do presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Almas, Leonardo Cintra. “A ATM no comando do presidente Leonardo Cintra tem sido uma parceira de primeira hora. Eu quero aproveitar de público este espaço radiofônico para parabenizar esse jovem prefeito pela sua sensibilidade e compromisso com o povo do Sudeste tocantinense, no sentido de ter engajado desde o primeiro momento neste programa”, declarou.