+Prefeito Otoniel Andrade e Secretário Danilo de Melo visitam obras executadas em Porto Nacional
Publicado em: 5 de Setembro de 2013 Atualizado em: 8 de Janeiro de 2021
O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade e secretário estadual da Educação, Danilo de Melo, visitaram, na manhã deste último dia 4 de setembro, as obras da Escola de Tempo Integral Girassol e em seguida se deslocaram até o Conjunto Habitacional Palmeiras, onde a prefeitura, em parceria como o Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, está construindo 600 moradias populares.
As obras desta, iniciada ainda na gestão passada, estavam paralisadas e agora, por interferência do prefeito Otoniel Andrade, o Governo do Tocantins, através da secretária estadual da Educação, com a firme determinação do secretário Danilo de Melo, retomará esta construção com investimentos já alocados para que ali se instale o Colégio Estadual Custódia da Silva Pedreira, que será transformado em uma unidade de ensino de modalidade Tempo Integral, que vai atender 1200 alunos, se constituindo assim num exemplo educacional para toda região.
Após a visita ao canteiro de obras da Escola de Tempo Integral, Otoniel Andrade e Danilo de Melo se deslocaram até o Conjunto Habitacional Palmeiras, localizado nas proximidades da desta nova unidade escolar do município, onde estão sendo finalizadas as obras de construção de 600 casas populares, esta uma parceira entre a Prefeitura de Porto Nacional e o Governo Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida.