+Presidente da ATM concede entrevista à Rádio CBN e fala dos desafios dos Municípios nos próximos anos
Publicado em: 15 de Março de 2017 Atualizado em: 8 de Janeiro de 2021
O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Pedro Afonso, Jairo Marino, participou do programa CBN Tocantins, comandado pelo âncora da emissora, Wagner Quintanilha. A entrevista com o líder municipalista ocorreu nesta terça-feira, 14, nos estúdios da CBN Tocantins, em Palmas.
Mariano falou sobre a continuidade das relações estratégicas com órgãos parceiros, a qualificação das equipes técnicas da ATM e das gestões municipais, além da busca de receitas extra orçamentárias aos municípios do Tocantins. Durante a entrevista, o presidente da entidade municipalista disparou sobre o modelo de distribuição dos recursos advindos dos impostos, que em sua opinião é “perverso”.
Ouça a entrevista clicando no link abaixo:
http://www.cbntocantins.com.br/programas/cbn-tocantins/cbn-tocantins-1.318013/prefeito-de-pedro-jairo-mariano-%C3%A9-aclamado-presidente-da-atm-para-o-bi%C3%AAnio-2017-2018-1.1240370